Estamos em um arco ascendente

Estamos em um arco ascendente,

ao contrário do passado, onde consciências elevadas tomaram um corpo humano para manifestar energias aqui na matéria, com a finalidade de trazer elementos para o próximo passo evolutivo desse planeta.

Nesse agora estamos no outro lado, aproveitando de toda a sabedoria obtida através do processo descendente.


Chegou a hora de fazermos o caminho oposto: sutilizar esse corpo humano e toda a sua densidade, a fim de manifestar toda essa experiência em um novo ciclo, mais leve, fluído e sutil, a partir do desapego ao personalismo material.


Pode parecer estranho falar sobre sutilizar nossa experiência terrena uma vez que estamos aqui exatamente para vivenciar a materia densa.


Nós tivemos séculos de oportunidade experiencial, e agora vemos claramente onde chegamos.


Sabemos interiormente que a maneira como vivemos até agora não se sustenta mais. Percebemos que precisamos deixar de lado nossos conceitos lineares e nos abrir para outros saberes.


Se ainda isso não faz sentido para você, se pergunte o quanto de equilíbrio e leveza existe em seus dias fazendo o que te ensinaram. Se você consegue alcançar serenidade repetindo o que sempre fez.

Se você se sente bem consigo mesmo.


Estamos tendo a chance de olhar para tudo isso que criamos em nossas vidas e fazer novas escolhas de acordo com a necessidade deste momento.


DESAPEGA DO QUE NÃO TE FAZ CRESCER.


Muda o foco, começa a priorizar aquilo que você já sabe que precisa.


Se ainda não sabe, silencia um pouco.


TUDO ESTÁ EM VOCÊ. CONFIE.


#olheparadentro #conexao




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo