O reinado da mente chega ao fim

O reinado da mente foi necessário para que vivenciássemos tudo isso que conhecemos e pudéssemos ver também os seus desdobramentos.


Agora esse reinado chega ao fim.


Nada a nível mental poderá ser sanado nem melhorado.


A evolução e a elevação que nos aguarda não será alcançada a partir dessa mente linear que  desenvolvemos aqui para lidar com essa materialidade densa.


Esse corpo mental que tanto cria e que direciona a nossa realidade precisa gentilmente ser colocado em segundo plano.


É esse corpo que mantém viva a personalidade regida pelo ego, alimentando o trauma e o drama de toda a humanidade.


Agora é a hora de agradecer por todo o nosso passado e seguir em frente, repletos de aprendizados que servirão para a criação de um novo nível de existência para todos nós.


O momento pede o desenvolvimento dos nossos corpos intuitivo e espiritual, que nada mais requer do que a abstração da mente para que tenhamos abertura para receber os impulsos necessários para o nosso próprio crescimento.


Quando relaxamos a mente nos conectamos com outras frequências que nos proporcionam clareza e consequentemente transitamos com mais leveza nessa materialidade.


Espiritualidade não é religião, nem tampouco dogmas. É contato com nossos níveis maiores, é integração com tudo o que há. É o olhar sistêmico a partir de outros níveis de consciência. É o pertencimento consciente ao divino. É o se deixar permear pelo invisível que trás sentido a existência.


O corpo espiritual inclui tudo, é grato por tudo, considera tudo, não exclui nada.


Integra, conecta, compartilha, emana, faz parte do Todo.


A partir da confiança no que não compreendemos, da entrega ao divino, da devoção a existência, do silêncio interno, permitimos que o que for preciso se desenvolva a nós, para que possamos nos unir ao serviço da luz, a nossa missão neste agora.


Relaxe a sua mente. Permita que ela descanse. Permita ser regido por outros corpos seus.


#neurociencia #espiritualidade #corpointuitivo #relaxe #mente




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Elucidando Mediunidade/Sentividade e Barras de Access

Tive a oportunidade de atender semanalmente, por mais de um ano, ininterruptamente, uma pessoa que sofria de síndrome do pânico há alguns anos. Cada sessão era uma manifestação diferente, sempre surpr

Elucidando Campos Mórficos e Barras de Access

Elucidando Campos Mórficos e Barras de Access Quando nos interessamos por algum assunto, acessamos o campo informacional que permeia o que aquilo é. O mesmo se dá quando agendamos uma consulta, sessão