Buscar
  • Shely Paz

Cada um tem um alcance

Atualizado: Abr 16

Cada um reage ao que acontece de acordo com seu alcance.

Se o momento atual lhe causa indignação, medo, desesperança, é porque de alguma forma ainda está servindo de fantoche dos diretores do teatro.

Lançam uma nova peça e você corre para comprar o ingresso na bilheteria, para usufruir de tudo aquilo que a imaginação deles escolheu para lhe envolver.

Se você consegue sentir que no meio do caos existem desígnios maiores, necessários para a nossa própria evolução, você já foi capaz de se perceber que é necessário se desligar daquilo que teatro oferece. Se você tem a consciência de que é uma importante base de sustentação do equilíbrio neste momento, você entendeu que todos temos uma função que vai além dos personagens que nos deram. Calma, confiança, serenidade são alcançadas quando escolhemos por elas. Estamos vivendo momentos cruciais, para fazer as nossas próprias escolhas. Será que já não é tempo de romper com a terceirização do seu próprio crecimento e se apropriar da sua própria vida? Como seria parar de comprar os ingressos e começar a viver a SUA vida, em verdade?



Shely Paz Facilitadora Consciencial de AutoCura AlegraMente Leveza e Alegria Tecnologia mental para o bem viver


#transicaoplanetaria #expansão #autocura #cienciacosmica #consciencia #saiadanormose

9 visualizações

Campo Magro - PR - Brasil

Whatsapp 41 99836-6203

Siga-nos

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo