Buscar
  • Shely Paz

Transição Planetária

Você está entendendo o momento pelo qual o planeta está passando?


Estamos vivendo uma Transição Planetária, onde os níveis de consciência de todos estão sendo transmutados.


Com assim? Por que agora e desse jeito?


Nós somos a 5° raça humana habitando esse planeta. Os Lemurianos e os Atlantis trouxeram o desenvolvimento do corpo físico e do corpo emocional, respectivamente.

Nós, aqui, desenvolvemos a mente racional e estamos caminhando para que a energia intuitiva e espiritual se expressem com maior força.


Existe um planejamento inteligente, guiado por consciências diferentes dessa que conhecemos que, a partir do trabalho fraterno trazem o amor crístico a todas as partículas do planeta.


Isso está acontecendo somente agora pois era preciso que o coletivo alcançasse mínimos níveis de entendimento e abertura, para receber as novas vibrações que estão fazendo parte do processo.


Encarnamos aqui em um ciclo de expiação, onde fomos desafiados a aprendizados duros em meio a diversidade. Essa é a dimensão tridimensional, a 3D que conhecemos bem, pois não há um ser vivo que não tenha vivido a densidade da matéria na sua forma mais intensa. Chegamos ao nível máximo de densidade aqui na Terra.

Nesse período recebemos um corpo físico pesado, sujeito as leis materiais, com uma mente racional limitada.

Nos identificamos tanto com o corpo e com a mente que nos tornamos eles e, consequentemente, nos afastamos de quem somos em nossa origem.


O processo de transição planetária de agora tem novas características. Estamos saindo da expiação 3D para o processo de regeneração, transitando entre 4° e 5° dimensão. Começamos a sutilizar-nos.


Esse trânsito de um nível de consciência limitado a outro mais elevado demanda purificação, para que alcancemos um nível sutilização onde a densidade que conhecemos se transforme em leveza.


Por esse motivo vemos a desordem que as instituições estão vivendo. Nada que foi criado em bases contrárias aos princípios universais, ou seja, na mentira, permanecerá nesse novo ciclo.


Para uma purificação acontecer é necessário remexer o lodo, trazendo a podridão de séculos a tona. Cheira mal, incomoda, mas é necessário.

Quanto maior o movimento, mais rápido o processo termina. O aparente caos permanecerá até que o lodo se purifique por completo, até que se torne cristalino como água pura.

Desta forma veremos cada vez mais máscaras caindo, personagens sendo revelados, até que a verdade se manifeste em sua completude.


Estamos saindo da mentira e remexendo as estruturas até que a verdade se manifeste. E estamos todos fazendo parte disso, não apenas as instituições.


Sendo assim, libertar-se de todo apego contribuirá para que passemos por tudo isso com integridade e sem desequilíbrios.


Momento de aceitar a regência do Maestro dessa orquestra e resgatar em si a sua própria origem.


Muitos daqueles que, num longínquo passado, se comprometeram com o plano crístico estão aqui hoje encarnados, sendo chamados a fazerem o que lhes foi designado.


Não estamos aqui por nós mesmos, mas sim, pelo Todo a que pertencemos.


Hora de despir-se de si e colocar-se a serviço. Sair do banco de reservas e parar de perder energia com materialidades fúteis.


Nada voltará a ser como antes. Será muito melhor. Como passaremos esse processo depende do quão abertos a mudança estamos. Resistência e medo só trarão confusão e dor.


Desapegue, se entregue, confie.


Os desígnios da luz são maiores que tudo.


Nada disso tem conotação esotérica ou mística. Ciência cósmica está disponível a todos, a milênios. O que é oculto senão o que não foi comunicado? O que são os mistérios senão a falta de interesse pelo que os rege?


Todos sabemos intuitivamente o que está nos movendo.

Todos temos em nós as ferramentas necessárias para este processo.

Todos sabemos a que viemos.


Caso se sinta perdido e sem clareza, se entregue em devoção em sua fé. Converse com o Universo, converse com você mesmo.


Todos pertencemos ao processo. Localize o seu papel de atuação e simplesmente seja você mesmo, em essência. É a única coisa que está sendo pedido de nós agora.


Entrega, devoção, fé.


Shely Paz



#transicaoplanetaria #expansaodeconsciencia #5d #consciência #conscienciaessencial #essencia #consciousness #chacaramangala #desperte #silencie #olhepradentro #honra #dignidade #princípios #ficanapergunta #equilibrio #autoadministracao #bemestar #qualidadedevida #alegria #leveza #transicao #leveza #pergunta #energia


17 visualizações
  • icone email
  • icone telegram
  • YouTube - círculo cinza
  • icone whats
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo