Quem somos

Inaugurada em 2008 com o casamento de seus fundadores Shely Paz e Wildner Roehr, a Chácara Mangala Ekos foi idealizada com o propósito de oferecer um espaço diferenciado para eventos familiares, saudáveis e ecológicos a quem busca natureza, consciência e boas energias.

Da preservação da natureza à escolha do nome, tudo foi idealizado para que fosse respeitosamente usufruído, e para que todos se beneficiassem das boas energias o espaço oferece.

A palavra Mangala significa auspicioso em sânscrito.

Ao longo desses 13 anos e várias dezenas de celebrações, colhemos sorrisos e momentos inesquecíveis com belos casamentos e com os ensaios fotográficos em meio a natureza.

Com uma localização privilegiada, em meio a APA do Passaúna, próximo à Curitiba, à apenas 4km do tradicional bairro italiano de Santa Felicidade, torna-se fácil usufruí-lo.

Em 2017 foi integrado ao espaço vivências de qualidade de vida e atendimentos terapêuticos, juntamente com a linha de Produtos-do-Bem da Mangala Bioterapia, fundada em 2018, que seguem hoje como principais propósitos, em congruência com o que foi alcançado nessa caminhada.

Agora a Chácara Mangala Ekos é um Espaço de Expansão, unindo em seus pilares iniciais de ecologia e qualidade de vida o conceito do vegetarianismo e expansão da consciência, para seguir em harmonia com o Todo. ​

 

Esse refúgio de respeito, acolhimento e simplicidade espera por você!

Ecologia

Qualidade de Vida

Eventos Vegetarianos

Produtos Veganos

expandirépossível
  • icone whats
  • icone email
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza
  • icone telegram
Mangala significa auspicioso em sâncrito.